Por mais amigos que você tenha é necessário aprender a olhar cada um de um jeito especial.
Torna-se algo simples quando os conhecemos por dentro.
E eu te conheço.
Certo dia conheci uma pessoa a quem devo coisas que jamais poderei pagar. Ele me ensinou a ver tudo com mais alegria, me ensinou que vendavais vem, nos transformam e nos dão força. Me mostrou que as nuvens são feitas de algodão sim e que dizer 'eu te amo' é coisa de amigo também.
Passamos horas incontáveis se nos deixar, só sorrindo. Simples e fácil como nossa amizade. Um alguém que me olha de um jeito diferente, me entende e me puxa a orelha. Um amiguinho que se tornou amigo e que agora é um amigão, tenho orgulho de dizer isso. Me mostrou os melhores caminhos mas não me privou dos caminhos estranhos que eu teimei em querer ir. Mentiras verdadeiras ou verdadeiras mentiras que dizemos não nos machucam mais. Cada passo que tomamos para chegar até aqui foi responsável para construírmos essa ponte, uma ponte entre mim e você. Você me entende, eu sei.
Temos medo, mas nos fazemos de valente como cavaleiros medievais à busca de talismãs esquecidos ou uma palavra doce dita de bem longe. A gente sorri e chora num mesmo dia se necessário. Seu abraço é acolhedor, você me acolheu e me fez renascer das cinzas como uma fenix que pousou em suas mãos e agora quer ser livre. Não podemos mais ter medo, lembra? É chegada essa hora em que tudo de melhor nos pode acontecer. Só aproveite o melhor de você em você mesmo. Temos o mundo em nossas mãos. Você é o responsável por aquilo que cativas. Corra, cative o mundo doce bravura! Vôe temos asas agora. Asas pros sonhos e pra liberdade...
Meu lord, que sempre dá margens para as minhas maluquices e não deixa espaço algum sequer para as lágrimas. Posso te abraçar hoje? Sempre.
Andar pra frente e pra trás, dançar a valsa de mãos no chão e pés na cabeça, fazer caretas doidas na rua, sorrir e chorar de tanto rir... E pra que começar de novo? Podemos piscar o olho e tudo voltará a ser como era antes. Um café na cantina, duas pessoas distintas e distantes se olharam diferente aquela tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário