Dia 32

Sabe, hoje eu posso dizer que sou feliz. 
Varri toda a sujeira escondida em baixo do tapete, você me ajudou. Nós, só nós sabemos o que é necessário para dar certo. 
É como se você segurasse minha mão e dissesse:  - Vamos lá! 
E nós não precisamos de mais nada. E eu sinto aqui dentro que você me entende. 
Você é a nota musical que eu mais gosto daquela música. Da nossa música.
Hoje eu sonhei contigo, era como num pavilhão de mil espelhos e você se multiplicava, disse palavras sumiu. Reapareceu aqui em um só dentro de mim.
E cada dia que passa, eu sobrevivo com meu coração que só espera por você. Ele espera porque ele sabe que você sempre vem. Por que quando eu não estava legal quem cuidava de mim era você. Gosto da forma que sorrimos sempre, gosto de deitar no seu ombro e pedir sempre aos céus pra que isso tudo jamais tenha fim. Eu prestei a atenção em você, seu olhar, sempre esse olhar. Não sei definir exatamente isso tudo aqui, mas é assim que eu gosto. Vamos deitar na grama, apontar pro infinito, imaginar que não existe mais relógios e que nossas preocupações são só breves momentos e que se fecharmos os olhos elas irão pra longe. Vamos? Prometo não soltar da sua mão, prometo te abraçar quando você mais precisar. Por que é assim quando um amor de verdade vem, a gente nunca esquece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário