Já pediu algo pra uma estrela? Acha isso coisa de pessoa boba e que não tem o que fazer? Ah, entendo. Você não imagina o que perdes.
Sabe, eu tenho um enorme fascínio por estrelas. Sempre tive. Eu imagino elas como se fossem cada pessoa que passou pela minha vida ou como as que ainda estão presente. As que me fazem sorrir, as que me fazem chorar e as que me fazem chorar de tanto rir. Caramba quanta emoção! Ás vezes, passo horas observando-as. Deitar no chão e sonhar faz parte.
Penso também em todo o amor que recebo e tenho de volta. É recíproco. Como amar é bom não é? Imagens e cenas de um passado não tão distante me vêm a mente. Como a nota musical esquecida, mas especial. Abraços, sorrisos, conversas, aperto de mão e piadas sem graça que todo mundo ri quase sempre. Cada coisa que me lembro!
Logo nessa parte eu percebo que sou pequena diante de tanta beleza. Afinal, estrelas são sempre estrelas!
E, quer saber o que eu peço todas as noites que volto pra casa olhando o céu? Peço pra que cada uma dessas estrelas toquem seu coração e cheguem mais perto de você. Cheguem em forma de beijos. Por que as estrelas são assim, feito pequeninos pedidos que enviamos aos céus em forma de luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário