Dia 02





Sweet Dream...

Já parou pra pensar onde estamos vivendo? Quantas e quantas amarras nos prendem hoje? Sabe, minha intenção aqui é só dizer o que penso e hoje resolvi dizer desse mundo hipócrita, injusto, onde só é melhor quem pode mais! A nossa vida não precisa ser limitada mas, acabou se limitando por conta do que "os outros vão dizer" ou do que "os outros vão pensar", que se dane os outros!
Qual o problema se eu quiser sair pela rua de pijama? Ou com a minha pantufa de sapo? O que você tem a ver? N-A-D-A. Então porque me tomas? Não perca seu tempo com coisas idiotas. O tempo é precioso. É como uma gota de orvalho que se esvai e a gente nem percebe...
Eu valorizo o tempo, mas faço muita coisa errada e como faço! Mas como dizem "estamos  aqui pra aprender". Um dia eu vou aprender. E você também.
Por que niguém mais para pra conversar um pouco numa praça? Como era antigamente, os famosos "papos de fim de tarde". Ou se permite ver o pôr do sol? Ou contemplar as estrelas? Isso pra você é perder tempo? Ah, pois pra mim não é! Eu não sonho mais com um mundo melhor para todos. Eu sonho com o meu mundo. Não sou egoísta pensando assim, porque na nossa sociedade cada um pensa no seu umbigo.
 O ser humano está tão severo consigo mesmo! Se aprisiona nessa matéria suja. Claro que ganhar dinheiro é bom, pois sem isso não poderiamos viver nesse capitalismo mediocre que o governo nos impõe. Onde gastar é mais do que amar, ter liberdade e sonhar...
Aproveitar cada minuto, ser mais pra você mesmo e de verdade amar o próximo sem ter dó, faz bem! Por que você não faz diferente hoje? É! Saí um pouco por aí, mesmo nesse frio... observa mais as pessoas a tua volta. Não fica aí sentado no sofá vendo a tela gigante te engolir! Leia um livro de contos, se permita entrar dentro da história e sonhar. Tenha os pés no chão, mas tenha um mundo que possa ser seu refúgio. A sua nuvem.
E daí se quiser rir a toa hoje? Você não é idiota por isso! Deixa os outros falar.. esses são os tolos de verdade!














Nenhum comentário:

Postar um comentário