Tem uma hora que você nem sabe mais o que sente. Desconhece-se de qualquer sentimento ou sentido que a vida possa lhe dar. Mas não pára, continua constante e firme como rocha.
Eis que chega alguém e muda isso completamente. Transforma o que talvez fosse uma melâncolia individual em uma linda mistura de sensações, aromas, desejos e sonhos compartilhados.
Isso é mais do que gostar, mais do que mera atração, é mais ... é bem mais do que qualquer coisa ou máquina já criada pelo homem. Não é bobagem mas nos faz sorrir feito bobos. Por que quando é pra ser, simplesmente acontece. E não se explica só se sente. É achar tudo lindo, perfeito, mesmo que não seja assim. E mesmo em meio a tristeza vem ele e aquece nosso coração. Faz a gente querer estar sempre ali sentindo, o sentimento sem sentido que nenhum cientista provou ou soube explicar. Ele é inexplicável.
Nos faz querer assistir filmes com uma companhia ao lado. Nos faz querer abraçar alguém. Nos faz ser melhor a cada dia como se só existisse o hoje. E é verdade só existe o hoje, quando estar assim é o que importa. Uma gota de simplicidade pra sentir faz toda a diferença. E pra que entender? Viver ultrapassa qualquer entendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário