Dia 29

Está bem aí na nossa fuça algo que todo mundo precisa e sempre  nos esquecemos. Algo simples porém algo raro de realmente doar: O Amor. 
Existem várias e várias formas de amar. Ele é simples, é confuso, nos ajuda muito mais do que atrapalha. Ele nos faz sorrir em dias nublados e chorar só se for de felicidade. Por que quando é amor a gente sabe, a gente sente, a gente se faz de bobo, mas lá dentro, lá na alma e bem no fundo a gente reconhece. E não digo só do amor de enamorados digo do amor de pai, de mãe e dos amigos também. Eu gosto de dizer pra todos o quanto os amo, até por que nós nunca saberemos quando será o último dia de convivência com eles. 
Sabe, amar de verdade é isso que o homem moderno necessita. 
Dia a dia vejo pessoas nas ruas com faces cerradas, braços cruzados e mãos a ponto de dar um soco em quem quer que ouse se aproximar... Precisa ser assim? Todo mundo corre o dia todo, niguém valoriza mais as pessoas que estão ali do lado e eu me pergunto se precisa ser assim novamente. Sorrir, sorrir e sorrir. Ser simples, ser simples e ser simples. A regra se repete. O ciclo não muda. O humano troca o afeto do amor pela máquina.

Dia 28



Sabe, às vezes quero mudar tudo mas ainda acho egoísmo meu pensar assim. E recuo.
É como se minha mente estivesse pensando bilhões de coisas, é como se cada parte do meu cérebro fosse um átomo. Cada célula que me compõe transforma-me na mais pura matéria de nada, é estranho eu sei, mas parece. E quantas vezes temos esses pensamentos torpes, coisas que nos levam a seguir caminhos proibidos ou mal vistos pela sociedade os locais ditos "politicamente incorretos". É complicado essa coisa toda que nos impõem só pra ter um status melhor visto que existem pessoas por aí que simplesmente não se mostram de verdade, não se põem realmente a prova, não dão a vida por alguém. Todos nós já fizemos coisas que nos deixaram arrependidos alguma vez na vida. Mas, eu acredito na teoria de que 'Nada é errado se te faz feliz'. Só não podemos exagerar muito nas doses pra não chocar o mundo. Está vendo? Aposto que você está tentando me entender agora. Mas como entender alguém quando nem a gente mesmo se entende?
Podemos entender nosso funcionamento de órgãos, podemos entender nossos impulsos elétricos, podemos sorrir em momentos que é pra ficar sério, podemos, queremos isso agora, queremos um pouco dessa dita liberdade e desses ditos direitos e deveres que todos os doutores da lei nos apontam nos códigos civis. Mas cadê? Procura aí cara, vamos lá analise-se, analisa essa sociedade que você vive onde ter é mais do que ser. Esse capitalismo um dia muda. Será? Acho bem complexa essa questão do poder do ser humano. A ganância o comanda, o tempo o detém. Os nossos passos são livres, mas a gente sabe que a situação só está sobre controle no caminho de casa.

Dia 27


Topa começar uma história comigo? Um livro totalmente em branco, com páginas livres das linhas tortas da vida. E não precisamos de muito, aliás não precisamos de nada, já estamos aqui juntos, isso basta! Não precisa correr, vem faz uma pose, vamos tirar aquela foto. Ou melhor vamos fazer careta, assim evitamos rulgas. É tão feliz é tão bom ser feliz. E o que é ser politicamente correto pra você? Não, precisamos mais dessa coisa toda. Vamos fazer do acaso o nosso caso. Podemos sorrir juntos uma noite inteira. Falar besteiras e coisas que só nós entendemos. Olhar bem fixo no olhar do outro. Nos dar as mãos e sonhar. Sonhar um o sonho do outro. De certa forma, a gente sente, a gente sabe, a gente escreve. Escrevemos a manhã, o dia, a agônia de estar ali e não estar. Escrevemos até sobre a maresia, sobre a libelula e a bela e a fera. Falamos sobre nossas mãos, eu gosto de olhar pra você e sorrir. Já falamos como nossos mundos são diferentes e quem realmente se importa com a gente. Por que a gente precisa aprender a se gostar primeiro, a estar no lugar certo. Horas erradas sempre irão existir, são elas que nos fazem fortes. Vamos escrever sobre a alvorada hoje? Vamos correr em direção ao nada. Eu seguro você, prometo não o deixarei cair. Não mais. Fizemos tantas bagunças e todos esses acasos se tornaram mais que propicios a nós. Por que eu sei exatamente quem é você e você só você me conhece. E quer saber por que? Porque nessa nossa convivência a toa e boba acabamos fazendo o nosso encontro de almas. Almas gêmeas? Não sei, sabe acho que não acredito bem nisso, mas não sei definir o que é. Vem colorir esse livro comigo?! Só você entende essa confusão que costumo fazer com as cores. Eu sei sua cor predileta, sei seu desejo mais secreto. Sei sim. Você é a minha única excessão. E seu abraço me acalma. É como se seus olhos me mostrassem a luz do dia e a calma da noite. Podemos não ser nada agora, mas podemos ser  tudo um pro outro e nesse instante provar que um minuto de risos incontroláveis faz bem. E como faz!

Dia 26

 Você olhou lá pro alto hoje? Eu olhei. Olhei procurando uma resposta. Olhei procurando a verdade que não existe. Não mais. Procurei, procurei. Olhei os desenhos mais lindos e as formas mais absurdas que as nuvens podem formar. Como num feriado, o dia dos desocupados. Não existe nada errado quando te faz feliz. Não existe algo incorreto quando você acha o certo dentro de você. E que mal tem? Nenhum, meu bem. 
Meu amigo e eu olhamos o céu uma tarde inteira e outras trezentas tantas. Era bom ficar ali desenhando formas, imaginando desenhos. Eu era feliz e sabia. Nós estavamos livres de nós mesmos sentados ali na beira daquele lago. Calmo lago. E o  mundo ideal parece um sonho. É um mundo que nós sabemos é novo, é belo, é maior no imenso azul desse céu e dessas nuvens, as nossas nuvens de algodão.

Dia 25

Esse fim de tarde. É só mais um fim. Só mais uma tarde. Olho o céu como nunca olhei e imagino coisas e vejo meu passado aqui se despencando feito um muro de rochas nem tão fortes assim. Já sei, eu sei. Não sofro mais pelo que sofria antes. Cansei. Cansei de ser aquele alguém que sempre chora no final. Pessoas vem e vão, dizem que estão com você mas não verdade não estão. Já foi-se o tempo em que falavamos de coisas com sentido, agora quero dizer-lhe coisas com sentimento.  Porque é assim é coisa com sentido sem direção sentida com sentimento do sentido que só a gente sabe. É algo lá de dentro da alma.
Está uma confusão aqui dentro! É o real se debatendo com o irreal. Foi o passado que vi se despencar como um fim de tarde. Esse fim de tarde.

Dia 24

 É tão bom te sentir assim pertinho de mim. É como se o mundo inteiro sorrisse pra nós. E não precisa de muito e o pouco se torna tudo. É como se a gente se bastasse e que se dane o resto. Dois mundos e uma vida inteira pela frente. Será que a gente aguenta? Eu não sou muito de apostar nas coisas, mas seus olhos me fazem crer em coisas que até Deus dúvida! 
Eu não sei por quanto tempo posso te fazer sorrir mas, se me deixar ficar prometo te fazer sorrir o tempo todo. E nossos dias serão assim sempre juntos. Porque somente assim seremos capazes de aproveitar um pouco dessa nossa felicidade. 

Dia 23

Em diálogo com um amigo ele me disse:
- E os corações sempre merecem a chance de serem levados e amados novamente.
Não me esqueci mais disso. 

Créditos especiais: Lúcio Kenji Naka.

Dia 22

E sabe o que pedi hoje? Eu pedi pra que chovesse amor em você. E que ele atravessasse o seu guarda-chuva! Pois é. É tão bom sentir saudade sua às vezes. É tão bom saber que tenho você mas que não é o tempo todo. Que sou livre mas que quando eu quiser posso passar uma tarde inteira presa nos teus braços sonhando o mesmo sonho que você. Tenho raiva, sinto ciúmes mas, eu sorrio e fico que nem uma boba quando ouço seu nome. Meu coração palpita quando você chega perto e quando pisca pra mim então, minha barriga gela! Pode rir, pode rir eu não ligo e sabe por que? Porque eu amo você.

Dia 21

Eu acredito que o conhecimento enriquece o ser humano nas mais diferentes formas de viver. Eu acho que estudar é válido sim. Ok. Isso está muito nerd pra você né? haha'.
Mas sabe, eu acho que só estudar e não saber aplicar esse conhecimento em algo realmente produtivo não vale pra porcaria nenhuma. De nada vale aprender a dançar se não puder dançar pra alguém depois. De nada vale a psicologia se você não consegue se entender primeiro e de nada vale a vida se você só sabe reclamar. Até um dos mais sábios cientistas (Albert Einsten, pra quem não sabe), provou que esse negócio de estudar é relativo. Eu sou muito mais abrir a janela deixar o sol entrar, passar uma bela tarde à beira mar, observar o sol se pôr e depois um lindo luar do que ficar com a cara enfiada nos livros! Eu digo sempre que os estudos me enriquecem mas eles não me completam se eu não souber viver, se eu não souber sonhar. É válido lutar por um espaço bom nessa sociedade de merda que a gente vive, lógico que é! Mas de nada adianta se a gente não souber olhar pro lado e dar a mão pra quem precisa. Às vezes quem senta ao nosso lado no ônibus só espera por um "bom dia!" e isso não precisa ser de você se você não quiser, mas como eu sei que você sabe realmente fazer a diferença você dará o bom dia.
A vida tem que ser sentida e não meramente estudada. É assim. Sinta primeiro e depois entenda!

Dia 20

Hey psiu! É, você mesmo!
Sabe, hoje eu parei com tudo pra pensar em como a gente perde tempo em perder tempo! Pois é, parece algo banal e sem sentido. Só parece. Eu me pergunto sempre: por que o ser humano é tão pobre de espírito? Cara, isso não tem nada a ver com religião tem a ver com caráter. Ser simples, ser simples e ser simples. Essa regra boba e que ninguém pratica! O que adianta falar pra alguém que está ao seu lado sobre isso se ao virar as costas você é o primeiro a chutar um cachorro de rua? É tão nojento isso. Todo mundo se mascara se faz de bonzinho e quando a gente menos espera é apunhalado pelas costas e daí quando você olha pra trás ganha logo um FODA-SE bem grandão! Por isso eu aderi a regra do "seja você mesmo e que se dane o resto". Porque quando você se mostra sem máscaras a vida se torna leve e a gente entende o significado do hoje o nosso conhecido e famoso: PRESENTE.

Dia 19

Meu coração parece um balão! Tem horas que infla como um. 
Hoje eu deixei ele ir mais longe hoje.Ele foi pra você. Não tinha nome, mas era em você que ele tinha que chegar. E você de certo modo também sabia. Porque quando o amor bate e pede pra entrar a gente só sente e nem percebe, fica bobo, sorri até do vento que bate no rosto, dorme sorrindo e sonha acordado. Parece que certos papéis se invertem na história que não termina do livro chamado amor. Eu quero ler mais dessa história. Descobrir você. Um mistério até cai bem, não me importo se demorar a vida inteira e se todos os dias eu puder te conhecer mais. Pode ter certeza que eu sempre vou sorrir quando alguém me contar algo sobre você, vou sorrir feito criança. E aquele acaso perfeito, foi perfeito no nosso caso. Não preciso de nada mais se você estiver sempre aqui dentro de mim. Você sabe, você sente. Por que você acha que quando você me abraça eu deito no teu ombro? Deito porque me sinto em paz, sinto que nada me falta. Parece que você sabe aquilo que eu mais preciso, adivinha cada palavra não dita só num simples olhar. Me faz cócegas e me beija de uma vez só. E depois como se só tivesse aquele famoso " um de dois", você me pega no colo e eu logo penso: Como estou feliz! E você logo diz: "Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida". É engraçado eu sei. Mas você pegou meu coração inflado e guardou dentro do seu como um tesouro que jamais foi perdido. Acordei e te vi ali me vendo dormir, sorri e pensei:
Como eu amo amar você!

Dia 18

Quase sempre me pego pensando em nada. Pensando em tudo. É tão difícil falar de nós mesmos, e julgar os outros. Defeitos? Qualidades? Como é isso pra você hoje? Eu quero saber mais desse seu mundo. Porque quando eu sorrir pra você pode ter certeza que é sincero, porque eu sorrio primeiro com os olhos e depois com os dentes. Olhe nos meus olhos e verá aquilo que eu sinto de verdade. Às vezes me escondo, mas é só questão de autodefesa. Se eu tenho amigos? Sim, posso contar nos dedos. Colegas? Aos baldes. Inimigos? Faço legiões por onde passo. Mas não me importo mais com isso. Sabe, já se foi o tempo em que eu chorava. O meu hoje é outro, sou feita de sorrisos. Sim eu sou feliz. Eu faço o máximo pra aproveitar tudo que posso. Eu quero aproveitar tudo. Meu mundo. Só meu. Mas se eu for com a sua cara podemos fazer as malas e sair por aí. Vamos sair por uma estrada. Correr em direção ao nada. Sorrir de tudo. Viver intensamente. Sentir pulsar a vida em nós! Não sejamos hipócritas com nós mesmos. Não precisamos de máscaras agora.Gosto de momentos de sorrisos incontroláveis, esses sim são inesquecíveis. Abraço tem que ser daqueles bem forte, de urso. Sou meiga, sincera, maluca, chorona, romântica. Romantismo nunca é demais. Gosto de liberdade, mas se tiver alguém pra andar sempre ao meu lado eu agradeço. Gosto de sentir o vento bater no meu rosto. Sou estabanada, vivo batendo meus joelhos e pés nas quinas dos móveis. Falo palavrão, mas não sou mal educada por isso. Odeio julgamentos precipitados. Prefiro ver, ouvir e depois tirar minhas conclusões. Sou assim simplesmente simples. Vivo assim. Sou tímida. Se você acaba de me conhecer pode pensar: "nossa que garota simpática". Até que sou modesta a parte. Mas, se tentar me trair uma certeza você já tem... Perdeu-me por completo! Sou chata. Cara tem horas que nem eu me aguento! HAHA. Mas quem aqui já teve coragem de assumir os erros? Tenho a mania incontrolável de imaginar a vida de todo mundo que passa por mim. Às pessoas que vejo na rua, sim eu observo tudo. Gosto de conversar olhando nos olhos. Prefiro a verdade feia do que a mentira bonita. Tenho histórias que posso te contar uma noite dessas. Amo olhar o céu, as estrelas, as nuvens, a lua. Tudo me encanta. A vida é perfeita! Nós é que acabamos com ela. Tenho valores que não mudarei jamais. Assisto desenhos animados e se for preciso faço mala bares pra ver você sorrir. Não me importo, se isso te alegrar eu não me importarei. Sei me por no meu lugar. E se eu disser que "amo você" é porque eu amo de verdade. Odeio brigar, mas se me chamar pra uma eu luto até o fim. Não ponho a mão no fogo por ninguém. Porque até onde eu sei ninguém nunca fez isso por mim. Sou simplesmente simples. Sou eu e mais ninguém. Só eu sinto isso. Faço de mim o porto, o refúgio. E quando tudo se faz perdido vou pro meu mundo. Aquele em que meus sonhos não são proibidos. Aquele em que os sabores não são amargos e que a vida é feita da mais verdadeira perfeição e não ilusão. Se você me conhece agora jamais me esquecerá. Não porque eu sou inesquecível mas sim porque deixarei a minha marca no teu pensamento e principalmente no teu coração. Não preciso de máscaras pra sobreviver eu só preciso ser eu essa noite.

Dia 17

Às vezes quero dizer tudo, arrancar tudo aqui de dentro! Por isso escrevo. E não escrevo por escrever, escrevo pra sentir, sentir pulsar em mim um sentimento que já desconhecia assim como meu mais louco devaneio. O devaneio do sonho. O sonho de ter você.
Sim meu sonho! Talvez, o mais maluco e perfeito deles. Eu sei, você não é perfeito nem eu sou. Não pretendo ser. Quero sentir! Eu preciso sentir! Insisto! E por isso sofro. Mas sabe, sentir isso não é tão ruim quanto parece. Gosto do gosto de atravessar o nada. Sentir-me livre sem amarras. É bom! Necessito de um pouco mais... um pouco mais de você. 
Porque só nós sabemos e temos aquilo que é necessário para dar certo.

Dia 16



- Por diversas vezes me deixei corromper, me deixei desfazer, não menti, apenas esqueci   de dizer o que eu queria dizer...
Afinal, o que eu queria mesmo?
Ah, sim claro. As luzes se apagaram mais uma vez. O dia que nunca terminou. 
Um momento, um beijo. Um sorriso, um suspiro. Um pensamento. O desejo. 
- Que desejo? 
- Vem comigo! Eu te mostro! 
  Mostrarei um mundo. Meu mundo. Aquele que te disse um dia desses...
- Eu não me lembro.
- Mas, confia em mim? 
- Confio mais que tudo!
- Então vamos! O amanhã nos espera!
- Nos espera pra que? 
- Pra sermos felizes. 
- Juntos?
- Juntos e felizes, pra sempre!
 

Dia 15

Gosto de coisas simples, olhares intensos, de abraço apertado. Aqueles de urso. Gosto de chuva, caminhar de mãos dadas ou  sair correndo em direção ao nada. É assim que eu gosto. É assim! 
Posso ser simples como um pequeno grão de areia, mas, se quiser serei intensa... intensa como um furacão.
Sou a calma e a fúria também. Só eu sei, só eu sei....

Dia 14


 
 Eu vivo o mundo, o novo, a magia e o sonho.
Sou eu, só eu. Nas linhas tortas da vida, eu me recriei. Reescrevi a parte da parte que eu não tinha, e agora recomeço o começo do nada. Saí do meu mais profundo abismo e encontrei na saída do buraco uma rosa vermelha com um cartão em teu nome. Um convite pra olhar o entardecer e o ínicio da alvorada. A nova era. Você me dá a sua mão, e me pede pra ficar. E eu fico. É assim que vai ser agora. Andaremos sempre juntos. Estaremos juntos. Queremos assim.
Posso te chamar de princípe? Você é meu mágico, apareceu e desapareceu agora, eu te procurei, procurei e te encontrei.. te encontrei em mim. Um anjo, meu anjo. O anjo que me faz sorrir.

Dia 13

Só você sabe o que mudou em mim e por que. Aquele momento que você me olha e eu fico sem jeito, começamos a sorrir do nada. Sabe, milhões de coisas deixei pra trás agora, só pra poder viver esse hoje. O nosso hoje. 
Você me chama de boba. Fazemos careta e nos beijamos. Isso é diferente, é bom. Parece que tudo e o nosso mundo gira em câmera lenta. Sim, o nosso mundo. Pois o que é meu é seu nesse instante. E reconhecemos que somos dois perfeitos malucos! Você me entende, eu sei... eu sei. Eu cuido de você e você cuida de mim. Parece uma boa troca.
Então fica mais? Vamos conversar até anoitecer? Prometo ficar ao teu lado pra sempre. Quer olhar as estrelas? Eu amo estrelas! O que me diz? É tão intenso isso que sinto agora. Seu coração bate forte, o meu também. Seu beijo é doce e seu sorriso bobo e fácil, pelo qual me perco.
Pois quando você me abraçou o tempo parou e se resumia... em nós! 

Dia 12


Já pediu algo pra uma estrela? Acha isso coisa de pessoa boba e que não tem o que fazer? Ah, entendo. Você não imagina o que perdes.
Sabe, eu tenho um enorme fascínio  por estrelas. Sempre tive. Eu imagino elas como se fossem cada pessoa que passou pela minha vida ou como as que ainda estão presente. As que me fazem sorrir, as que me fazem chorar e as que me fazem chorar de tanto rir. Caramba quanta emoção!  Ás vezes, passo horas observando-as. Deitar no chão e sonhar faz parte.
Penso também em todo o amor que recebo e tenho de volta. É recíproco. Como amar é bom não é? Imagens e cenas de um passado não tão distante me vêm a mente. Como a nota musical esquecida, mas especial. Abraços, sorrisos, conversas, aperto de mão e  piadas sem graça que todo mundo ri quase sempre. Cada coisa que me lembro!
Logo nessa parte eu percebo que sou pequena diante de tanta beleza. Afinal, estrelas são sempre estrelas!
 E, quer saber o que eu peço todas as noites que volto pra casa olhando o céu? Peço pra que cada uma dessas estrelas toquem seu coração e cheguem mais perto de você. Cheguem em forma de beijos. Por que as estrelas são assim, feito pequeninos pedidos que enviamos aos céus em forma de luz.

Dia 11


E, é pra você que vai meu muito obrigada hoje! É pra você mesmo, que me iludiu e tratrou meu coração feito lata. Me tratou feito lixo! 
Sabe eu aprendi com você. Aprendi muito de tudo isso. Você acha bonita a marca que deixou? Eu não, panaca! 
Sabe o que tenho de você? Dó. E aquelas cartas, aquilo tudo que fora dito já não me faz sentido algum. 
Eu posso ser a lata e o coração que você machucou outrora, mas isso já nem é tão importante, porque quando eu olho pra trás vejo você logo penso pois é o verdadeiro idiota é aquele que ainda não aprendeu o que é realmente gostar e ter o gosto do desgosto de perder. Eu aprendi. 
Chorei, sofri, sorri. É engraçado como tudo se junta de forma clara em minha mente agora... esse quebra-cabeça não quebra mais minha cabeça.
 E agora meu pobre coração de lata é recriado a cada dia, mas, com a certeza de que não precisa mais de você dentro dele!
Por isso, tenha um coração e me teste! Pois sem amor eu não sobreviverei.

Dia 10





Se me perguntassem hoje: - Qual seu maior medo?
Eu poderia dizer morrer. Mas a morte é algo natural inevitável tal qual é a lei da vida. 
Então diria que, ficar só, sem niguém por perto. Isso é ruim. 
Ainda bem, que niguém absolutamente é feliz sozinho!

Dia 09

Tem uma hora que você nem sabe mais o que sente. Desconhece-se de qualquer sentimento ou sentido que a vida possa lhe dar. Mas não pára, continua constante e firme como rocha. 
Eis que chega alguém e muda isso completamente. Transforma o que talvez fosse uma melâncolia individual em uma linda mistura de sensações, aromas, desejos e sonhos compartilhados. 
Isso é mais do que gostar, mais do que mera atração, é mais ... é bem mais do que qualquer coisa ou máquina já criada pelo homem. Não é bobagem mas nos faz sorrir feito bobos. Por que quando é pra ser, simplesmente acontece. E não se explica só se sente. É achar tudo lindo, perfeito, mesmo que não seja assim. E mesmo em meio a tristeza vem ele e aquece nosso coração. Faz a gente querer estar sempre ali sentindo, o sentimento sem sentido que nenhum cientista provou ou soube explicar. Ele é inexplicável. 
Nos faz querer assistir filmes com uma companhia ao lado. Nos faz querer abraçar alguém. Nos faz ser melhor a cada dia como se só existisse o hoje. E é verdade só existe o hoje, quando estar assim é o que importa. Uma gota de simplicidade pra sentir faz toda a diferença. E pra que entender? Viver ultrapassa qualquer entendimento.

Dia 08


  Eu andei mais proxima a lua hoje. Andei na corda bamba. E você nem estava lá do outro lado da corda esperando por mim. A noite me engoliu perfeitamente. Mas, eu amo a noite. Ela é minha mestra e eu sou sua discípula. É como andar por aí sem rumo mas saber exatamente aonde estamos indo. É como ouvir aquela canção nova e querer ouvi-lá mais. É querer estar mais próximo de alguém e bem, estar próximo de aguém! É como um doce que sempre queremos mais. É como o nosso livro de cabiceira. É um rumo sem rumo. É o palco onde os sonhos são permitidos e as realidades também. E não precisa de muito tempo esperando por ela, pois ela sempre vem. Ela é a criança que nem sempre pertence as crianças. É a última valsa para os apaixonados. A melhor companhia para os solitários. Pertence aos artistas, aos lunáticos, aos admiradores secretos e sempre continua sendo ela a noite. 
Bela, que nos envolve perfeitamente como se procurasse a batida perfeita, a sintonia mágica. 
 Eu andei mais próxima a lua hoje. Andei na corda bamba, mas você esperava por mim.





Dia 07

 Senti meu coração bater mais forte hoje. O marca passo levou meus passos até você.
Você se aproximou tão de repente que eu nem reparei. Foi tão espontâneo o nosso: Olá! Que simplesmente fiquei sem palavras. Já te olhava de longe e como olhava. Parece que um imã te atraiu até aqui. É que quando você me olha assim desse jeitinho eu fico sem palavras. Sabe por que eu fico assim? É porque você está aqui perto de mim. Fica mais. Quero estar assim agora... e se você não puder, tudo bem! Afinal quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto? Você já está aqui sempre. Tem lugar reservado. Um espaço seu. Um canto nosso. 
E quer saber o que me faz feliz? Te fazer feliz. 
Sabe aquele friozinho na barriga? Aquela sensação boa ? 
Então, eu senti isso aquela tarde.
 

Dia 06


- E como sabes que este é o melhor caminho?
- Ah, não sei só sigo meu instinto.
- E o que ele diz?
- Fácil. Não percebeu ainda?
- O que?
- Ele diz o que meu coração pede todos os dias.
- E o que ele pede?
- Ele pede por você!

Dia 05







E foi assim que passei a noite, observando a luz da vela. Essa luz tão fortemente refletida sobre o meu mais obscuro ser me fez pensar em coisas. Pensei em você, pensei em mim, pensei em nós. Pensei em tudo o que acontecera até agora e no que está por vir. Sonhei acordada, era como se tudo de mais importante pra mim estivesse ali naquele instante. Eu nada mais exergava se não a luz da vela. Era tudo mágico! De repente, meus olhos foram se fechando, sentia-me cansada e sem forças pra continuar acordada por mais uma noite, mas, continuei ali esperando que ela se acabasse por completo. 
E os olhos fecharam-se. A luz apagou-se. Ouviu-se de longe um som para fazer silêncio. Um homem sorriu. Um gato miou. Os olhos piscaram novamente. Um menina dançou como não fazia há tempos e novamente, foi ovacionada. 
Acordei pela manhã debruçada sobre a escrivaninha e me senti renovada. 
Era tudo um sonho real!

O infinito é um salto no escuro...

Dia 04



A dança é a felicidade expressada nos pés de um bailarino que tem amor pelo que faz!
Dançar, é bem mais que uma arte..
Dance como se nada mais existisse, como se seus pés fossem sua maior dadiva. Por que quando a gente dança todo mal vai pra longe... e não se existe mais limites entre o céu e a Terra. 

Dia 03







E eu mergulhei num profundo vazio escuro a quem chamei de meu. Meu mundo. Minha vida. Amo tudo isso! Ser assim infinitamente eu e me reconhecer nas diversas fases de mim é o que há!
E se pudesse parar o tempo, eu pararia. Meu tempo. Só pra te dizer tudo como escrevo. Olhar-te mais um momento, um instante... pensar em algo que já não pensava mais, até você tropeçar em mim. Meu mundo era outro até isso tudo acontecer. Mas quero estar assim agora.
Sou assim e não precisa de muito pra me fazer feliz. Sou simplesmente simples.
E se eu for a causa da bagunça... posso te arrumar? Prometo, deixarei tudo no devido lugar, ou não. Depende...
E se o "para sempre", for o infinito, posso pedir em sonho ou a um anjo pra viver infinitamente esse infinito com você?

 

Dia 02





Sweet Dream...

Já parou pra pensar onde estamos vivendo? Quantas e quantas amarras nos prendem hoje? Sabe, minha intenção aqui é só dizer o que penso e hoje resolvi dizer desse mundo hipócrita, injusto, onde só é melhor quem pode mais! A nossa vida não precisa ser limitada mas, acabou se limitando por conta do que "os outros vão dizer" ou do que "os outros vão pensar", que se dane os outros!
Qual o problema se eu quiser sair pela rua de pijama? Ou com a minha pantufa de sapo? O que você tem a ver? N-A-D-A. Então porque me tomas? Não perca seu tempo com coisas idiotas. O tempo é precioso. É como uma gota de orvalho que se esvai e a gente nem percebe...
Eu valorizo o tempo, mas faço muita coisa errada e como faço! Mas como dizem "estamos  aqui pra aprender". Um dia eu vou aprender. E você também.
Por que niguém mais para pra conversar um pouco numa praça? Como era antigamente, os famosos "papos de fim de tarde". Ou se permite ver o pôr do sol? Ou contemplar as estrelas? Isso pra você é perder tempo? Ah, pois pra mim não é! Eu não sonho mais com um mundo melhor para todos. Eu sonho com o meu mundo. Não sou egoísta pensando assim, porque na nossa sociedade cada um pensa no seu umbigo.
 O ser humano está tão severo consigo mesmo! Se aprisiona nessa matéria suja. Claro que ganhar dinheiro é bom, pois sem isso não poderiamos viver nesse capitalismo mediocre que o governo nos impõe. Onde gastar é mais do que amar, ter liberdade e sonhar...
Aproveitar cada minuto, ser mais pra você mesmo e de verdade amar o próximo sem ter dó, faz bem! Por que você não faz diferente hoje? É! Saí um pouco por aí, mesmo nesse frio... observa mais as pessoas a tua volta. Não fica aí sentado no sofá vendo a tela gigante te engolir! Leia um livro de contos, se permita entrar dentro da história e sonhar. Tenha os pés no chão, mas tenha um mundo que possa ser seu refúgio. A sua nuvem.
E daí se quiser rir a toa hoje? Você não é idiota por isso! Deixa os outros falar.. esses são os tolos de verdade!














Dia 01



Since today forever...



Eis que aqui, dá-se início ao novo. A nova era. O mundo que antes não compartilhava com niguém agora é desvendado. Meu mundo ainda continua sendo só meu e só entra nele quem eu quiser, quem eu der a chave.
Já parou pra pensar, quão suja está sua mente hoje? É, você mesmo! Olha, o que está pensando. Eu faço da minha mente meu porto seguro, a ponte que me leva aonde eu quero estar. Faço de mim instrumento da arte. 
Porque, não vai olhar o mundo fora da caixinha? Ame, ame, ame. Sorria, sorria e sorria.. você pode! Porque não pedes desculpa agora? Vamos, ainda há tempo.. tempo de sonhar, sonhar e sonhar.. 
Só você pode e mais ninguém!