Por que agora não é hora de correr. É hora de realmente olhar a paisagem.
Olha como sou, me observe e terá uma amiga incondicional. Eu não sou mais nem menos do que devo ser, só na medida. Preciso amar a todos sem distinção. Entendo onde é o meu lugar. Fixar o olhar na minha colher de óleo também. É dolorido eu sei porém, necessário. Desprenda-se. Tudo permanece no lugar até onde deve realmente estar. Parece tudo meio bagunçado dentro de você? Eu sei.
Tic-Tac o relógio, voôu e você perdeu tempo. Tic-Tac de novo e onde fomos parar? Cadê os valores da nossa tão adorada existência? O que você realmente sabe? O que você é capaz? Você se conhece o suficiente pra saber qual o seu limite? Eu não. Só sei que preciso ser forte. E é aos céus que eu peço essa força. Amigos são essenciais. Família um alicerce pra aprendermos os valores. Vida.
Todo dia vejo pessoas alienadas correndo, correndo... Ei cara, qual o sentido pra isso?! Você não vê que está a ponto de cair? Não corra tanto, olhe a paisagem, ame o que já tem, não seja egoísta, peça orientação quando se sentir numa bifurcação. E siga em frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário