Dia 127

O que eu mais posso querer? Já tenho tudo o que preciso. Você. Sabe quero agradecer por me deixar ficar um tempo mais perto. mesmo que seja um minuto, vinte e quatro horas ou um mês, obrigada.
Mesmo que não sejamos perfeito, deixa eu ficar mais perto? Lá fora não tem nada de tão importante, aqui já temos dois mundos que se completam. Parece que nos conhecemos há séculos! 
Mesmo que não saibamos muito um do outro, deixa eu ficar mais perto? Mesmo que nossos corações não estejam tão contentes assim... deixa eu te cuidar? Não vamos perder tempo com isso. Eu gosto de estar aqui mesmo que por pouco tempo ou pra vida toda. É como se o universo conspirasse pra isso. É real e mágico, simples e grandioso. Eu gosto de ficar, te cuidar, te comtemplar. Quero que você veja o seu mundo em meus olhos, assim como vejo o meu nos teus. A distância é algo que não faz sentido por que quando estamos juntos ou longe, nossos corpos estabelecem um diálogo e dizem o quanto se gostam. Certas coisas não precisam ser justificáveis, elas só acontecem. Mesmo que nem tudo seja perfeito, me deixa ficar por perto? Te cuidar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário