Dia 273

... Talvez eu não te compreenda como deveria compreender. Talvez nós tivéssemos motivos suficientes pra nem nos falarmos mas, preciso te dizer que aquele abraço num dos piores dias da minha vida mudou tudo. Algumas pessoas são assim e pra reconhece-las por vezes temos que quebrar a cara, nos distanciar e sair do mundo interior.
"Descobri que uma amizade deve ser construida em cima de uma base sólida e não por promessas", sabe quando certas coisas que nos dizem ficam na nossa cabeça? É, depois desse dia não importa o que me digam sobre você eu sempre vou te ouvir, e ter tempo pra falar "nada" com você.
Eu quero que saiba também que eu "amo você com todas as minhas forças" e se eu estou escrevendo pra você aqui na onde eu chamo de "meu mundo" é porque você é importante aqui dentro... dentro de mim.

Então Senhorita Held, caminha sempre em frente, pule, grite, faça tudo o que você tem vontade de fazer mas, não perca essa sua essência, e quando ficar com medo e sentir que tem algo fora do lugar eu também vou ter o melhor abraço pra te dar.

Eu não vou querer outra vida, se tiver pessoas como você pra andar lado a lado comigo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário