Hoje meus caros e raros vou contar algo que guardo comigo como uma boa lembrança de um amigo que não voltei a ver desde o ano passado. Ele é um cara excepcional, diferente de todas as pessoas que eu na minha simples vida tive e tenho a oportunidade verdadeira de conhecer ou reconhecer.
Ele o Rafael Ramos (que nem sei se vai chegar a ler esse texto), me ensinou coisas, valores. E sinceramente graças a ele é que tomei forças pra criar esse meu espaço de verdade.
Sabe aquele tipo de pessoa bonita por dentro? Aquela pessoa que parece perdida mas tem um rumo tão bonito que se vê mesmo de longe? Disse-me uma certa vez das poucas que nos vimos: "A vida é bela e as pipocas pulam". Eu, não esqueci mais disso. E saiba você meu amigo eu já cai tantas vezes e já me levantei ao lembrar da sua alegria mesmo boba mas tão bem vivida, mesmo com seus vinte e poucos anos como eu, já sabe mais da vida do que qualquer catedrático ou demagogo por aí.
Leio seus textos sempre que possível e é desse modo que sei que você está vivo, escrevendo no seu "suporte."
Ele é um sem religião mas que acredita em anjos. E quem vai dizer pra mim que os anjos não existem depois de conhecer alguém tão pronto a ajudar quem quer seja?
Eu me sinto em paz ao saber que pude aprender o mínimo contigo. Você me ensinou a ser mais eu em mim mesma, livre de culpa mesmo depois de mandar tudo pro inferno. E eu só tenho à agradecer.
Obrigada,
Laura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário