O que dizer hoje? O centésimo dia do meu Talismã Esquecido. Pensei em dizer várias coisas mas, me dei conta que a maioria das coisas é o que todo mundo fala e ninguém sente realmente. Eu sinto.
E pra que eu escrevo tantas coisas? Pra que digo coisas que ninguém dá atenção realmente? Sinto-me um fantásma falando coisas e vagando sem ser percebida por ninguém. Mas o que eu quero mesmo não é que alguém me veja ou note e sim me ouça! Ouça com os ouvidos limpos, sem essa coisa suja dos pobres mundanos. Não sou melhor que você ou que qualquer outro, só sou um alguém em meio à tantos. Um alguém que escreve. Despejo nos papéis, nos guardanapos de papel e nos diversos cadernos, os melhores e os piores sentimentos de "alguéns" que observo.
Eu queria poder mudar o mundo com as minhas palavras, mas não é suficiente, as atitudes valem mais. No máximo eu consigo encorajar pessoas a tratar mais de coisas do coração.
As paredes estão se fechando, às vezes sufoco-me por que nem tudo o que eu vejo e penso, posso dizer. O mundo não está realmente preparado pra ouvir os gritos do MUNDO.
Precisamos de pessoas sensíveis, independente se é homem ou mulher. A sensibilidade é algo que nasce com a gente e aprimora quem quer. Precisamos de amigos que realmente perguntem: - "está tudo bem?" e, permaneçam independente da resposta. Precisamos de um grande coração capaz de demosntrar com olhos o que sente, mesmo que seja sem sentido. Precisamos de mãos, para serem doadas quando for preciso. Precisamos que não fechem os olhos. Precisamos de otimismo.
Precisamos de pessoas, precisamos de coragem, precisamos de sentimento.
Precisamos do mundo para salvar o MUNDO!